segunda-feira, 19 de julho de 2010

Unico Sentimento

Só agora pude compreender o sentimento sufocado como cicatriz na alma,
antes de apostar na felicidade deixei voce pertencer a mim de forma tao
intensa,tal como eu já pertencia a voce.a tanto tempo...Nesse momento podíamos ser como ferida aberta,eu quis ver voce pra medir meu sentimento foi ai que me perdi pra sempre em voce como um nó que nunca se desfaz."únicos".
a tanto separados de corpos e unidos por pensamentos,éramos assim ou seja eu pensei que fossemos assim; embora nao tivesse esperimentado teu gosto,o sabor de amar voce,nao sabia reconhecer seu toque em meu corpo ,mais sabia que se houvesse uma oportunidade eu estaria entregue,deixaria que percorresse,em braille que reconhecesse,o corpo que tanto esperava voce, ja que minha alma ja pertencia a voce.Pois amava muito cada detalhe que eu guardava de voce ... lembranças que por tempos eu sufocava,pra nao deixar que minhas necessidades de voce me denunciassem! como amo voce.

por paula staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário