quinta-feira, 29 de julho de 2010

Encantamento

Somos assim, as vezes nos encatamos com alguem ou com alguma coisa,e so pensamos
na quilo ,passamos centralizar nossos pensamentos no objeto que almejamos,como se nada
mais fosse,nos fazer bem nos deixar feliz ,e em nos crescem as iluzoes e quando por a caso nao conseguimos ou perdemos,ficamos tao sem rumo;comigo tambem foi assim ,fiz planos criei expectativas e depois percebi eu era so no meu querer eu era so nos meus sonhos,estava só isso era fato,fiz de tudo pra reverter a situação mais nao foi possível ,voce já estava mesmo querendo se afastar e como nao via meio de fazer isso
me culpava por coisas sem significados e em jogava toda culpa por suas frustraçoes,eu tao idiota nao percebi que isso e um jogo de quem nao sabe mais como sair de uma relação e põem sempre em alguem a culpa da própria covardia
E agora acabou so meu encantamento foi frustrado fazer o que,quem mandou eu ser cega de amores por voce seu jalofo,,,,ADEUS foi o fim ,mais tudo bem,a agua que passa no rio hoje nao sera a mesma de amanha tudo muda
hoje to assim entregue mais amanha e outro diaaaaa

Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário