quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desafio

Diante de tanta expectativa criada por mim em relação a voce,
nao me restava nada alem,do que capscar sua atitude,sei lá
de repente me baixou uma condição de jalofismo."amar de mais"sabe?.
De um lado a entrega de tanto sentimento ,tantas considerações e
depois foi dourar pílulas, nada feito.
As vezes somos susceptíveis de mais, em outras prosaicos ,
em outras divisíveis,mas certo é que se tratando de voce,
eu nem sei se sou pusilanime,so me retraio,talvez esperando
uma reaçao vinda de voce que me mostre,que me auto avalio
erradamente.Me perco num de nao mais me achar.É ter voce ou
nao"ser nada",pois deixo de existir aparte do momento que percebo.
voce é parti do livro fechado que mesmo mofado e empoeirado
eu nao tiro da cabeceira pra da lugar a novas leituras.e que
talvez aprendi muito com seu jeito.linguagem dificil que me
atrai_ou talvez gosto mesmo de desafio.

Paula Staackcs

Um comentário: