sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu existir.

Procuro sempre fazer as coisas certas, embora eu cometa erros...
Busco um viver dentro do meu intimo mesmo sabendo nao mais existir
muito de mim ,tento ser livre, porem tenho um pé atado e o outro
no mundo ,sou assim nomade nos pensamentos ,sinto as feridas
abertas no meu próprio eu ,as coisas comigo sempre funcionam
de modo diferente,escolho sempre os caminhos difíceis antes eu
pensava que era por gostar de desafios ,,hoje sei e por fazer
escolhas erradas mesmo.
eu me vejo como pássaro engaiolado,,porem comigo funciona assim
se esquecerem as portas abertas talvez eu nao levante voo,por
viver num comodismo covarde,,sonho ,desejo, procuro,, só nao sei
quando devo me entregar de fato...fico num canto quieta e procuro
meditar sobre mim ,e sabe o que acontece,,fico pinel,nao entendo
como sou assim
pé atado e pé no mundo...

Paula Staackcs

Um comentário:

  1. nossa, esse mexeu de verdade, como é q vc consegue trascrever seus pensamentos assim? te amuuuu

    ResponderExcluir