segunda-feira, 19 de julho de 2010

Confusão

Ta uma confusão danada,meu coração meio louco insiste em dizer que deseja e quer você,sei que tudo ele insiste e meio irreal,tenho maturidade,mais não to conseguindo,raciocinar.As vezes procuro fazer coisas diferentes mais parece que tudo lembra você,e só aumenta o desejo o tezão,sei que talvez não queira o mesmo que eu,mais também sei que no momento que nos encontramos tudo e filosofia barata.O que importa e eu desejo você,talvez alguns me considere irresponsável mas parece que sou guiada por um coração,absurdamente louco;.
há menino,volta e meia me pego assim a capscar tua imagem.
Loucura? talvez não, desejo? há isso pode ser! porem mesmo correndo risco estou aqui
,esperando o remédio pra meu coração louco, um remédio chamado você.

Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário