segunda-feira, 19 de julho de 2010

Contenha-me as lágrimas

Um viver meio sem vida foi o que tive longe e sem ter
de voce,pelo menos noticias agora como fazer pra me afastar? como sair sem olhar pra trás?levo teu sorriso na memoria e em
meus olhos lágrimas,que carregarei para sufocar em um beijo,
sim as lágrimas de um amor que tive que sufocar por ser tão
grande eu não conseguiria guarda-lo só pra mim; me senti covarde
quando não gritei por você com toda força quando não pedi para
que você ficasse que não me deixasse só por várias vezes doía-me
a alma pensando em você, sei que você não pensava em mim, mais
mesmo assim eu ansiava em rever você. E dizer que eu eu amo voce,
que desejava voce,como uma boba que amava muito sem ser tambem amada...
bring me to life...


Paula Staackcs

Um comentário:

  1. olá querida..adore iseu blog..está iniciando muito bem...'não somos tão bons quanto desajamos...mas sempre desejamos sermos melhoress...enquanto vc desejar ser melhor...vc vai ser sempre feliz."

    ResponderExcluir