quarta-feira, 21 de julho de 2010

Só um sopro de voce.

ser racional? eu nao posso voce chega tao escorregadio, tao silencioso,que só percebo quando nao mais consigo pedir,pra voce nao ficar,nao se instalar, ate quero falar,uma palavra pequena,mais sufoco minha palavra num pensamento em voce.
Quando estou só; ando na casa sem dormir, tomo agua gelada no meio da noite fria pra tornar mais gelado meu corpo que senti a frieza de estar longe de voce.
Meus pés descalços reconhecem o frio do chão e pela fresta da janela um sopro frio do vento vem visitar me a pele que grita por suas mãos,e no entre pernas,o arrepio do querer sentir teu adentrar do sexo,me trazendo os coloridos orgasmos.Como num grito quebrando o silencio meu pensamento diz//bring me to life\\ sufoco uma lágrima que tenta roçar me a face num grito de dor- ando de lá pra cá e como nao posso mesmo ter voce!!volto aos frios lencois que me recebem tao só, tao meus sem divisões. deito me na cama que possui um cheiro unico,fico ainda no silencio escuro do quarto,dividido pelo escuro silencio onde minha pele pede e busca voce.Só um sopro de voce me trarar para a vida,, e volto a pensar //brig me to life\\ e continuo ali ser racional? eu nao posso nao com voce assim sem me permitir voce em mim...
vou viro me pra dormir e soluço de saudades de vontades...
quebre o silencio.
SINTO RAIVA por me permitir ficar tao entregue,como se eu em deusa se voce.- volto a pensar.foda se o ser racional!!/bring me to life...
Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário