segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amar e Esperar

Eu tinha uma certeza que era so minha ,ou seja eu pensava que tinha essa certeza dizia a mim mesma,se eu o ver,cara a cara,será como eu sempre pensei!!!no máximo ficarei feliz em revê lo porem nao foi isso que aconteceu,foi ver voce e senti tanta vontade de estar em seus braços e nao sair nunca mais,era louca a vontade que minha boca tinha de beijar te,nao quis me afastar de voce queria que voce sentisse o mesmo que sinto,por alguns momentos cheguei a pensar que voce me desejava me queria realmente..me entreguei a voce e por horas fui feliz como eu sempre imaginei que seria.sei que será bem maiss difícil,seguir sem voce agora que conheço teu corpo teu gosto senti teu abraço,tive voce em mim,fomos únicos,quis infundir me em voce na intenção de nao mais sair ...a menino como eu fui feliz!!!como terei eternos desejos cravados na alma a esperar outro reencontro;e se isso nao mais acontecer suspiro dentro de mim um profundo,OBRIGADA por ter me dado um pouco de voce. Sigo amando e esperando novos reencontros.

Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário