quarta-feira, 28 de julho de 2010

O homem que eu quero??? voce

Que homem e esse que e só pensar já fico...
esses três pontinhos são tantas coisas.
sabe aquele homem que te olha parecendo que o olhar esta desnudando?
Sem aquela coisa de tratamento refinado,eita homem só em pensar,eu perco toda calmaria;;se a coragem me tivesse permitido, eu teria mesmo que de leve roçado
teu corpo,pra sentir teu cheiro,,mais querendo mesmo era sentir teu gosto...
que homem é esse que eu sempre lembro ,como se já o tivesse tido por um minuto.
talvez talvez teria me contentado com esse minuto ou talvez quem sabe desejasse mais ainda, dizem que quando queremos muito uma coisa ,,ela passa a ser essencial e até única
e quando temos perde o encanto.
será que com você teria sido assim,talvez nunca saberei...
continuo esperando uma oportunidade de ter esse homem!!!!!pois é

Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário