quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sangue e lagrimas

Dos meus olhos desciam sangue e lagrimas, me sentia nua e fria eu respirava um ar tênue quase de morte,, eu me recolhia entre os joelhos meu coração parecia tão pequeno e ferido que eu não o ouvia bater. Sabia estar viva pois minhas lagrimas desciam quentes como se desejassem queimar me a face fria ... eu estava com ele mais estava sozinha olhava o nos olhos mais procurando resposta que nao poderiam ser dadas pois ele parecia tao profundo e tao gasto parecia nao ter nada a oferecer eu ali completamente nua fria e perdida entre lagrimas como estatua fria e inerte nao haviam mais palavras ate o choro secou tudo acabou tudo nada acabou talvez por que nada nunca houvesse existido eu estava marcada estava triste eu havia cedido e ele ainda se aproximou eu pude sentir seu hálito de fogo tentando me aquecer mais tudo já havia terminado...
Eu havia morrido de dentro pra fora ,acontecera o assassinato de mim mesma no dia que deixei de viver em mim e viver em você .
Por Paula staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário