quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amor paraíso renovado

Amor paraíso renovado
Vivo de recordações;vivo de esperanças . o passado me ilumina, tua ausência oprime me o coração, mais mesmo assim VIVO,busco recordar teu cheiro teu gosto o toque de tua pele a maneira como se dispunha na hora de amar me, me vejo sorrindo quando relembro as coisas bobas que você fazia ou que dizia eu o achava tão charmantee, mesmo quando não sabia uma melodia você tentava cantar ,tão desafinado mais tão lindo tão solicitante,quando você tentava dançar pra fazer charme era como se eu o em deusasse,tudo vindo de você me fazia bem, todos os teus gesto eram tão nobre meu gentil senhor como em shaskespeare, num romance, éramos tão colados; olhos nos olhos consumíamos um beijo a sui generis . nos dois nos amávamos de novo nus e quentes, num abraço eterno simples e singelo...
E apesar disso AMO: VIVO.quero ser lúcida , mas evoco te nitidamente...
Subitamente a lembrança e tão viva que um calar frio perpassa pela minha espinha meus DEUS ,como te quero...
por Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário