domingo, 20 de junho de 2010

Quando vc Veio

sim quando voce veio ,nao sei como pude dizer pra nao ficar
seu jeito cheio de seduçao,me deixou desarmada,droga nao pude identifica lo a tempo
só percebi voce quando já estava no meu tibio da alma,não sei como dizer nao posso,nao quero,agora que veio permiti sua chegada entao fique,se puder nao me fazer sofrer bem..serei grata ,nao posso!,, quero que saia!,, preciso ser como dengo seu dengo,nao... voce deve consultado os deuses que cuidam do meu coraçao pra vir assim ,armado de todos os mecanismos sabendo como fazer pra conquistar minha alma,acho tudo isso irreal,até doido
mais enlouqueceremos juntos como parte um do outro pois ja que veio fique,se acomode
possua me, seja, venha,permita me,já o esperava só nao imaginava que me entregaria assim,fico doida quando perco o tino ,to entregue como presa querendo ser devorada consuma me,sou identificada com seu selo...mao na pele me descostura,palavras minha audiçao percebe te,cheiro prefiro um que venha dos teus desejos denunciando que nao pode ficar sem dores pelvicas.
ceus ou nao,,,isso mais parece
perdiçao,,
minha propria perdiçao,,,
nao isso nao,,,
voce passou a ser minha maior nescessidade.
seja por nós seja,venha adentre,pertença me,,pois sou, vou pertenço te.amemos nos...

Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário