terça-feira, 1 de junho de 2010

Amores Velhos

Capsco muito sobre amores velhos e vem da alma uma resposta; são tantos amores
Velhos amores; aqueles que ficam na nossa alma ,tomando posse de um espaço único que nós mesmo reservamos,a eles.
Há os amores, sempre quero falar dos amores que tive e que tenho .mais quando começo ,vem uma nostalgia tão grande que deixo a caneta e saio da minha própria orbita,fico inerte e apesar de serem doce as lembranças que tenho ,,existem os amores que deixaram tatuagens com tinta grossa na minha alma.
Recordo dos lugares vividos das palavras ditas , das que não foram ditas por falta de tempo ou ate oportunidades,me prendo muito a detalhes miúdos ,,como a musica da época ,o cheiro ,o lugar ,e ate o que foi dito ,os olhares e minha mente parece cinema mudo pois so eu sou capaz de interpretar meus enigmáticos pensamentos.
Gosto de pedir o que careço,,daí sobrecarrego...!! meus amores velhos foram tão únicos que precisei eterniza los.
Hoje vivo a sombra de lembrança , boas mais que me fazem ter dores de amor.
O que me deixa aliviada e saber que todos nos temos dores de amor.
Agora não escrevi como desejei pois falta muita expressão ainda ,mais viverei por uma eternidade amando amores velho e velhos amores,sou otimista se tem casca que seja casca se for sumo que seja sumo ,,sou de amar e pronto...quero mesmo e ter amores velho pra falar.

Por Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário