segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dominada por meus desejos

Foi olhar teu jeito,parecendo ser tão solicitado,e até desejado mesmo,
puder sentir em mim um despertar de interesses,não que desejasse dominio
total de voce isso não,era um despertar de dores pélvicas que pareciam
influenciar me os pensamentos com tanta ancia de possuir te por crer ser
você o objeto dos desejos,cultuei te o corpo,tentei despi loao olhar e pude
ver que em dado momento despia me o corpo,embora não pudesse ver,que minha alma
já estava nu e entregue desejosa de voce.
cada movimento observado levavam meus pensamentos ao único saciar das mãos que sentiam como em braille o desejo de tocar voce e reconhecer sua pele,sentir cada
poro era vida ,quis identificar teu cheiro,e senti fome do teu gosto,como se fosse fera no cio,,presa ao cativeiro de um dono chamado voce.pude nas dores pélvicas,entencificar de tal forma os desejos, que se voce tivesse coragem
era só adentrar-me possuir me pois estava entregue...


por Paula Staackcs

Um comentário:

  1. ei eu queria dizer a todos que eu amo essa pessoa, nada a ver com o fato de ela ser minha irmã desde criancinha, mas é pq ela é simplesmente encantadora e muito mais, ñ dá pra colocar todos os adjetivos que ela merece mas, eu amoooooooooo tah!

    ResponderExcluir