quinta-feira, 17 de junho de 2010

Minha Alma me Ludibriou

A nudez da minha alma ,me deixou em situação difícil por mais que
tentei esconder os sentimentos,os percebi assim saindo nos poros
como cheiros de desejo como vontades que ocultei de mim mesma
já que era visível os sentimentos,,tentei nao me mostrar mais sei,quando perco
uma luta ,me vi assim entregue era so despir me o corpo e olhar meus olhos
lá estava voce cravado na minha alma,pois na sua nudez minha alma
me denunciava o querer.
tentei nao capscar. não deu,me percebi tão submissa ao desejo ,fico puta
quando sou ludibriada,por minha alma ainda mais por saber que meus desejos
deixam cheiros minhas vontades gritam,e como estar fertil se fico perto ja foi
me entrego,to no vicio,melhor me isolar ou entao to mais vez uma ferrada.
Quero proibir minha alma dessa nudez chamada amor, preciso sair do período
Fértil ,nao vou amar você ,isso nao.mais o corpo chama.entre pernas bambas,tou entregue...

2 comentários: