quarta-feira, 14 de abril de 2010

SOU LOUCA OU LOUKA

sentindo falta do que?talvez dos sonhos ,,aqueles que nunca sonhei
doido porque por sonhar sonhos,talvez? soU assim nomade,,, como dizem
sem casco ,BIBLIA pra cego e tudo que ele acredita,,, a nem parece coisa
com coisa,,os loucos sao felizes eu creio nisso,eles podem ser que nimguem
os reprime pois dizem deixa ele e louco,,aaaa eu quero ser louka nao louca
louka de uma loucura bem realll se e que louco tem realidade kkkkkk
sabe como é? estrangular os delitos meus,,,, aqueles que nemm devo falar.
eu tenho medo de mim do que penso quando to sozinhaaaa
afffii eu penso tanta loucura,,a nunca fizeram nada que lesse pensamento de louco
por que louco e sabio mistura tudo,,assim como eu faço ,,e nao pensa que sou louca,, nao...
eu sou louka e nao diz assim,,, le isso calado se nao vai emlouquecer tambem,,
sao meus pensamentos eles sao felizes e por isso loukos...
a meus pensamento como lhes sou grata.
tao sempre comigo nao me deixem se nao eu fico louca éé´louca mesmo por que louka eu ja sou ,,doidinhaaaa de amorrrr por voce isso parece vontade de mulher "da que passa,,entendeu' o da que passa.. coisa de louka
por que nao vem se misture escorregue se encaixe seja vai en loukesse ...
ou me segue ou fique ai
sigo so sempre fui so
pra que querer um louko que nao gosta de ser louko
preocupa nao quando terminar isso volto ao normal


por PAULA STAACKCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário