quinta-feira, 8 de abril de 2010

O dio Z

O dia z
Mais podia ser o dia a ou qualquer letra do alfabeto isso e o que menos importa agora
Mulher e um bicho inteligente,que vive na burrice,e verdade primeiro mulher tem que viver com o sexo oposto. Hoje eu decidi to aqui separaando os meus dos seus ,isso mesmo os meus dos seus , o sexo o posto se assustou ,como assim ? o rato passou pego a vasoura e saio doida pega o rato mata ele que nojo mulher odeia ratos,,o sexo opostos me pergunta E:ta correndo atraz de que ,nossa me irritei e disse da tua mae,ele esbravejou e disse ta chamando mamae de rato? No ai eu emluoqueci gritei naoooo,rato não pare quem pare e rata entendeu?
Mais o sexo oposto me irrita ate quando eu já estou irritada porra, ele diz minha camisa branca ta sem botoes e não acho minha cueca de malia fria,,o DEUS que strezzzz ...vou la e respiro e lentamente explico ,,meu amor vc já leu meu curriculum? Ele burro diz não que isso tem haver?
Nossa que raiva
Se vc tivesse lido ia ver que eu naooooo sou costureira e nem lavadeira e naoo existe malia fria,e malha fria uuunnnnn
Por acaso vc lava minha calcinha bemmmm pois entao não me torra o saco.
To cheia gente de DEUS ser mulher e bicho inteligente mais viver na burrice ai como e dificil.
To na TPM os dias mais felizes pra uma mulher moderna e inteligente como eu
E explico o porque :posso gritar boto culpa na TPM e o melhor não tenho que fazer sexo
E sexo e bom so que mulher não gosta mulher gosta de fazer amor mais o sexo oposto não entende ,deve ser por isso que eles vao la socannn e socann e depois diz gazei e vc amor gozou
O burrice mulher não goza mulher tem vontade de ter um orgassmo a mais isso e sonho pra muitas mulhers eu já tive mais isso não vem o caso pois tive quando tava no ...a ogrigada vc sabe ne. E quando não nos valemos da TPM temos dores de cabeça e varios problemas ,, kkkk tenho uma amiga que me confidenciou que pra não fazer sexo disse pro sexo oposto
Hoje não da amor to preocupada com a mamae kkkkk que estranho lembrar da mae na hora H
Somos foda mesmo temos um dia so nosso e sabe o ganhamos nessse dias ?emails repetidos,flores que murcham,chocolate que engordaaaa,nunca nunca uma joia nunca
O vidinha de mulher.
O sexo oposto e mesmo uma porra, e mais porra as vezes e bom.


Por PAULA STAACKCS

Um comentário:

  1. trechos de um monologo,,nao prego botoes e nem lavo cuecas,,,muito bom pois e meu monologo logico... bjuxxxx

    ResponderExcluir