quinta-feira, 15 de abril de 2010

SEM MASCARA

ESPERAR SEM ESPERAR NADA.NÃO!NÃO PENSAR NADA .ISTO SIM. ESTOU DISPONÍVEL,DESPERTA,OPTIMISTA,DILIGENTE!SE FOSSE POSSÍVEL.TU ME MARCASTE COM TEU SELO.CÉPTICA,APÁTICA,COMO SUPERAR A INERCIA?
DURANTE UM BREVE ESPAÇO DE TEMPO ME SENTI LEVE ,PODEROSA,EXULTANTE.VIVI SEM PENSAR: ENTREGUE EM SER E SENTIR ATÉ QUE ME CHAMASTE Á ORDEM.
O RISCO ERA DEMASIADO GRANDE.
NÃO ERA EVIDENTEMENTE UM PERIGO QUE ESPREITAVA DE FORA E SIM UM RISCO EXISTENCIAL QUE NÃO QUERIA CORRER.PELOS CAMINHOS DA OMISSÃO,TORNASTE PATENTE QUE TEUS RUMOS ERAM OUTROS,.MAS COMO NUNCA VEMOS OU CREMOS NO QUE NÃO DESEJAMOS,TARDEI UM POUCO A COMPREENDER.SE ME AMAVAS,COMO ME PARECIA,COMO NÃO ACEITAR O ÚNICO [ÚNICO] RELACIONAMENTO POSSÍVEL? QUANDO FINALMENTE ME RENDI A EVIDENCIA,SENTI NOSTALGIA,ASFIXIA,DESESPERO. A MORTE EM MEU CORAÇÃO,E ENQUANTO A MENTE ME DIZIA QUE ERA ASSIM MESMO,QUE OS FATOS DEVEM SER ACEITO,,MEU CORAÇÃO SE REVOLTAVA POR CAUSA DOS SENTIMENTOS QUE ESTAVAM SENDO PULVERIZADO SEM ARAS DO SENSO COMUM, DO , DEVER SER E DO MÍNIMO ESFORÇO. EU SABIA QUE TINHAS COLOCADO UM PONTO FINAL EM TUDO E RESPEITAVA ESCRUPULOSAMENTE TUA VONTADE.MEU AMOR PRÓPRIO JAMAIS PERMITIRIA OUTRA ATITUDE .MAS ESTAVA TRISTE E HUMILHADA.TINHA RECEBIDO UMA LIÇÃO E A SUPORTAVA MAL.ESTAVA TAMBÉM MAGOADA POR CAUSA DA MINHA INTUIÇÃO QUE ME TINHA LUDIBRIADO.

Por PAULA STAACKCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário