terça-feira, 30 de julho de 2013

silencio da alma

So vim dizer o que a alma tenta silenciar, o que ela deixa tão guardado ,mais que faz meu corpo doer meus olhos umedecem e por vezes sinto a insistência das lagrimas rolando me a face ,tento buscar conforto em coisas novas ,novos lugares ,com amigas saio tento não pensar não querer; mais não há como arrancar a alma ,pois em minha alma você e tatuagem feita com tinta grossa não apaga não desbota você e amor cortante solicitante mais você nunca, esta livre “alias você nunca quer o mesmo que eu quero” eu preciso ser como os rios ser a mesma mais me renovar sempre buscar ter fé em mim mesma ; meu senhor como seria fácil não amar não querer não pensar não desejar aquilo que nunca vamos ter. Algumas vezes desejei que você sofresse de amor , depois me senti tão egoísta ,aprendi que o amor so dura em liberdade e que quando amamos esse amor não deve causar dor nem sofrimentos e por isso compreendo minha alma quando ela silenciar o maior amor que tenho por você ,quando ela não me deixa gritar nem pedir o dia derradeiro ela sabe que eu não quero esquecer você mesmo não o tendo eu prefiro assim guardar o pouco que tive no lugar mais eterno . É você vai ficar assim pra sempre em minha alma ;pelo menos isso eu posso ter em mim sentimentos refinados que so quem ama verdadeiramente tem... Por Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário