terça-feira, 30 de julho de 2013

mudanças

Era tão absurdo como você mudava sempre de opinião, em momentos amava me ,desejava me, até dizia que seria para sempre mais depois dizia que não estava pronto que precisava ser livre... voce pede me paciência pra esperar teu amor, paciência ,ah como sou paciente... eu tentei ignorar tudo e recomeçar em outro caminho mais doía me a idéia de afastar me de você. Hoje já estou decidida a seguir sozinha espero que não aconteça nem uma mudança vinda de você, não posso permitir ser um brinquedo temporário que você usa quando te convém e abandona quando acha que deve abandonar... tento imaginar onde nao sou capaz de acompanha lo, porque voce se julga tão melhor que eu,,aff que merda voce só ira perceber que a verdade vem dos meus sentimentos...Quando me perder... Se não ama porque permite dizer te amo coisa doida!!! To tão cansada... por Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário