terça-feira, 30 de julho de 2013

Sem você

Não conseguia entender muito bem o que realmente Havia acontecido me faltava raciocínio ,eu não podia crer que você estava mesmo decidido me deixar ,pra onde tinha ido todo amor que você me declarava ,como você podia ter dito que íamos ficar juntos por toda vida. havia colocado uma aliança em minha Mao e uma estaca no meu coração de onde vinha tanto medo da vida porque você se acovardava o que o fazia crer que separados seria melhor pra nos, como pode ser tão duro tão irracional ao ponto de querer deixar me sozinha, eu não via saída dentro de mim algo morria cada minuto longe de você e eu sentia que logo todo o resto não iria se sustentar e ia vir por terra já que eu não saberia viver sem você; e o amor que eu tinha esperado por toda vida? como pode agora dizer não ao meu sentimento isso e insuportável ,eu não posso esta perto de você então eu não posso continuar viver isso e pedir de mais como descrever um sentimento tão nobre tão intenso como dizer do ser que eu edificava cultuava desde o primeiro momento como viver sem tuas mãos sem teu cheiro teu gosto sem as bobeiras costumeiras do nosso dia a dia eu não sei mais viver sem você e você também me ama eu sinto eu ouvi você declarar coisas de outras vidas passadas onde estivemos juntos o balanço era você e você sabia disso você mesmo disse você mesmo se desculpou pelo que havia ficado no passado,e agora o que fazer esperar uma outra vida num futuro que nem sei se virar como continuar sozinha ver os amigos que nos viam juntos como dizer nos separamos como dizer estou sem ele como seguir tatuada a alma por você .. estou aqui sempre vivo e viverei por ti esperando por teu amor de volta... Por Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário