quarta-feira, 19 de maio de 2010

NA HORA H ,,, O PONTO G

Ainda fico por horas,pensando como seria poder dizer o que realmente se pensa no momento,que todos dizem ser magico ,outros dizem unico e alguns ainda se atrevem a dizer;eterno e por isso deixamos de falar mesmo a verdade,,e ainda dizemos na hora H foi tao bom e outros dizem nunca pude entender quando encotramos o ponto G.como se fazer amor fosse aula de alfabetizaçao.eu me irrito as vezes pois nao gosto que me olham nos os quando estou tao entregue e dizemm ai gozei,como se eu nao tivesse sensibilidade de sentir uma coisa tao natural nos amantes .pior se nao gozasse,mais isso ninguem entende,e fica todo mundo tentando encontrar pontos e pontos a todo tempo.
Deve ser por isso que se faz sexo mal feito, nao?
pois na hora H o ponto G.estar entregue sem censura sem recato,medo,e mais sem mentiras,sera que custa dizer pra mim nao foi como eu esperava,dai voce pode mudar o jeito,quando diz foi lindo, magico, perfeito so pra agradar; quem esta ali pensa é eu fiz tudo certo ,,quando separados vem o questionamento na hora H eu nao vi o ponto G.isso e sexo ruim sem entrega da alma ,quero a entrega total onde possa fazer a fusao de mim em voce,,ou seja na hora H o ponto G sera gozos e orgasmos juntos um morrer momentaneo na total plenitude do prazer.fazer amor e fazer sexo numa mesma fraçao de segundos.pois eu nao sei porque dura tao pouco? ja que e o alimento mais eficaz pra alma dos amantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário