quarta-feira, 26 de maio de 2010

CHEIROS

Quando tento definir em que situação sou mais vulnerável percebo,sou muito de sentir.CHEIROS
Percebo e reconheço cheiros ,talvez por considerar muito importante os cheiros,os cheiros dos
Perfumes me envolvem o tino os cheiros de natureza me faz querer sempre a exposição da mente
No cotidiano vivo,,mais o que me aguça muito mesmo são os cheiros de gente de corpos ,,corpos que sente que deixam os aromas saírem como se fossem responsáveis por denunciar o que tentamos ocultar.e seguimos por longas horas com o pensamento nos cheiros,,e pensamos nossa o cheiro dele era tão bom ,ou senti um cheiro que me lembrou ele ,e ainda tínhamos um cheiro de amor de desejo das necessidades que so nos conhecemos.e procuro de um jeito ou de outro ressuscitar
Os cheiros que me lembram você que me fazem chegar até o prazer vivido do teu lado.os cheiros que eram próprios do nosso amor dos nossos momentos da nossa intimidade,,coisa de pele,,de pele suada,pele que ama, que deseja, que é desejada que procura o prazer de ser sua.
Quando tento me despir...os propósitos ficam doidos saio falando,,,e mostro o sangue no papel... deixo o cheiro que amantes não escondem..sair e vagar por entre o pensamento de quem me ler na intimidade,,me aprofundo ,deixo o cheiro misturar se a o prazer que a alma sente no momento d`amar.Percebo como os amantes tem um cheiro próprio deles que so em estarem perto logo se percebem;Como se os corpos começassem a produzir perfumes naturais.
Muito bom sentir teu cheiro,muito bom quando misturado ao meu.

Por PAULA STAACKCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário