quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pés Molhados

Pés Molhados A sensação era deveras estranha ,parecia que meus pés estavam molhados e o desconforto me fez acordar... Olhei , Olhei E novamente olhei ao de redor e pude certificar-me .. Eu estava só -eu era só Não havia muito o que ser feito ,nem dito apenas procurei algo que pudesse secar-me os pés então os envolvi no edredom e .. disse A mim mesmo calma eles logo vão estar aquecidos os olhos pareciam também estar molhados e a alma sufocava um grito de dor tão costumeira. Perguntei ao meu intimo o que lhe falta? Mais não obtive resposta... Já haviam se passado quase seis horas que o corpo deitara então não era cansaço uma ponta de nostalgia me pegou de assalto e me vi como a prostituta do romance INFAME ESCOLHA ,onde ela relata que fora boa com a vida e vida não agradecia e me vi perdida num longo soluço ouvido pela alma mais próxima . Pude presenciar apenas uma caneca junto a ânfora d’água denunciando que eu era só .. Levantei –me meio aturdida no parapeito do escuro e o silencio me repartia a pele como lima fina cortava e fazia sangrar a saudade de você em mim Os pés abocanharam o gelo do piso e mais uma vez a velha sensação que eles estavam molhados senti um frio per passando minha espinha era o vento que se esgueirava na fresta da janela ,puxei a cortina e contemplei um luar tão solitário feito eu e sorrir e acenei como quem lhe dizia estou aqui.. Não costumo me ver por dentro pois não gosto das coisas que por vez teimam em ocupar me Por ser eloqüente no que falo e prosaica no que faço Sempre me guardo num fundo de gaveta e me mofo toda sem permitir que me vejam e que me censurem se vivo só e me sinto só tenho mais de mim do que qualquer outra pessoa me poderia ter.. Kkkkk sou anovelada, maluca , .. Sou menina sou ate mulher as vezes kkk Mais quando os pés estão molhados so grito pelo tíbio de vc... Por Paula Staackcs

Um comentário: