quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pensamentos Loukos ou loucos

Pensamentos Loukos ou Loucos? Kkk muitas vezes quando estou juntos a caneta ou ao pc escrevendo minhas antologias e meu pensamentos loukos me invadem Eu dou gargalhadas .................. Tem coisas tao infames tao absurdas tao fora do comum E me pergunto sera que tem cura ? Aiai pior que nao amo falar de coisas que so eu entendo adoro quando os pensamentos dançam em minha mente fazem historia e criam asas kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sempre fui maluca sempre fui nômade ou pé atado ou cigana mente acolhedora se me apego sou submissa sou como os felinos enredo a caça depois abocanho noutras vezes sou gaivota venho me alimento e pego voo kkkkkk nao que eu use ,nam nam Sou mais de me permitir ser usada kkkkk Meu poder estar em nao ter poder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou indo to na senha século eterno agorinha eh minha vez kkkkkk por Paula Staackcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário