sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Kbça de Poeta pensa kd coisa

Como eu gosto!!! como eu gosto de tentar descrever sentimentos sonhos e desejos,
é sou poeta,e poeta é bicho doido mesmo,,,fico capscando algum assunto bom e como tudo é bom nessa vida o que é ruim é liçao de vida ,o que é bom as vezes é pouco aproveitado.
quando a festa é boa e a bebida é farta o cara fica logo de porre nem aproveita
,quando se esta feliz assim cantante mesmo nao se para pra dizer obrigado vida!!!
mais eu sempre penso nas mulheres elas vivem em busca de amores perfeitos e romances
verdadeiros e os orgasmos que sao quase impossíveis,ai como mulher vive dos sonhos nao e mesmos verdade ,,pois é eu to na era do suspiroooo ai se eu ....
e hoje pensei nos orgasmos e como sei que é bom de mais senti los ,fiquei com raiva,
mais porque sera que essa sensação de quase "morte" é quase "morte" mais morte boa,kkkk se e que me entendem pode durar tao pouco tempo,quando agente quer gritar explodir o trem ja passou,e ficaaa aquela dor e porque doi mesmo pensar quando terei outro e nessa hora que os amantes se perdem porque orgasmos da coragem voce nao ta nem ai se for visto e alguem lhe tirar a vida com certeza chegara no ceu com cara de boba oh coisa boa hennn,,aiai eu bem podia ter pensado outras coisas pra escrever mais convenhamos nao tem nada melhor ,,e se for com voce amor ai e o ceuuu.bjossssss to esperando o proximoo.

Paula Staackcs

2 comentários:

  1. ,,,
    (.'')__
    /||
    _||_
    preciso de ajuda, me da sua mão e me segura que eu estou caindo,,sugu lou assim,,agolaaa num caiu maid

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    por mais que ue tente entender vc, meu amor...
    É verdade, o orgasmo é isso mesmo...
    podia não acabar né... nos permitir gritar, mesmo correndo riscos, mas e dai, por uma paixão na cama, vale, punições, lições de moral, enfim,,,,ah
    como eu queria sentí-los, com .....
    te dolo mana...
    bjs de alma!!!!!

    ResponderExcluir