domingo, 1 de agosto de 2010

És assim ,és MARCIA NEVES

Se voce...Se voce nao existisse háaaa eu ti inventaria,ja andei e olha andei muito
tive o prazer de viver e conviver com pessoas magnificas,de valores por mim bem quisto.mais nas minhas andanças faltava ainda,a amiga,confidente, amiga, irmã,alma gémeas é acho mesmo que somos assim almas gémeas,ate pra chorar ,pra rir pra sofrer somos iguais ,eu por um lado sou toda escancarada sem restrições sem pudores AFFs,mais voce nao voce e suprema pra mim e totalidade,to buscando palavras pra qualitativar voce mais com voce nada de concessões .
Agora se me perguntam como quer seu maior presente de vida?
haa eu nem penso duas vezes sai assim fácil,,voce sempre voce.
como sopro de vida e assim um bring me to life,coisa chique mesmo..always the most perfect of creatures and charmantee as a tango in the public square.(sempre a mais perfeita das criaturas e charmantee como um dançar tango em praça publica.)nao saberia onde dar continuidade a minha existência,se nela vc nao estivesse,sabe eu queria de publico gritar es bella na excencia es bella na alma es como meu regresso ao tibio e minha fortaleza es mesmo meu amor,es MARCIA NEVES. ati to meu bem querer e todo meu querer bem ,,beijos de alma...

Paula Staackcs

2 comentários:

  1. simplismente cai em lágrimas ao ler... ser citada por alguém que venero tanto, que adimiro, é muiiiiiito bom... eu amu vc,,,obrigada minha irmã, amiga...tudo!!! te adoooolo muitão!!!!

    ResponderExcluir
  2. aos demais seguidores morram de inveja tah esse é só meu..rsrs, tah tah bom podem ler tbm e adimirar, aliás é bom mesmo!!!!

    ResponderExcluir